Nossas entregas são feitas pelo serviços dos correios, que funcionam de segunda a sexta feira, das 8 horas às 18 horas e nos sábados, das 8 horas às 13 horas. Para recebimento do produto é requisito indispensável que uma pessoa esteja no endereço estipulado de entrega para poder receber. É política dos Correios fazer até três tentativas de entrega no endereço correspondente.
Após as três tentativas de entrega, se não for possível localizar uma pessoa responsável pelo recebimento da mercadoria, o produto voltará para a agência de correio mais próxima do endereço estipulado, e permanecerá na agência disponível para retirada, por parte do cliente, por até sete dias corridos, passado o tempo de espera o produto é estornado para a RAVEUP. Na decorrência deste caso extremo, o cliente será informado dos procedimentos tomados via e-mail.

Prazo de entrega:

O prazo para entregar os produtos comprados pode variar para cada pedido, pois é premissa essencial que qualquer produto vendido pela loja, só será liberado para entrega mediante confirmação do pagamento, o que pode variar de um a dois dias uteis, dependendo da forma de pagamento escolhida e dos procedimentos da operadora.

O prazo para envio dos produtos por parte da RAVEUP até a agência dos correios, poderá variar também de um a dois dias uteis. Após a confirmação do pagamento, este período de tempo decorre pela necessidade de separação, embalagem e postagem da mercadoria na agência dos correios. O cliente será informado a cada nova atualização de status de seu pedido via e-mail.

O cliente ainda poderá escolher a forma de envio, optando entre Carta Registrada, PAC ou SEDEX, esta escolha será feita pelo cliente durante o processo de compra, ao confirmar a compra do produto a taxa de entrega será adicionada ao valor final cobrado ao cliente.

É estipulado pela agência dos correios os seguintes prazos de entregas:

SEDEX: Capital de 1 a 2 dias úteis e Interior 2 a 3 dias úteis após a postagem;
PAC: de 3 a 12 dias úteis após a postagem.

No entanto é necessário destacar que tais prazos variam de acordo com a área definida para entrega, entendendo que existem localidades com alta periculosidade e de difícil acesso. Em casos como estes, pedimos a compreensão de nossos clientes, pois se trata de algo que foge de nosso controle.

A entrega ainda estará sujeita a atrasos ou variação no tempo estipulado pela decorrência de: temporais, acidentes ou greves nos locais onde o produto será entregue.

Rastreamento:

O cliente será atualizado a todo instante sobre o status de seu produto via e-mail. Caso prefira, ele poderá consultar no site da loja RAVEUP, a evolução e atualização do envio de seu produto, basta entrar no site e se encaminhar para a aba “Meus Pedidos”, nela o cliente poderá consultar o rastreio dos produtos utilizando o número do pedido de compra.

Para qualquer dúvida referente a entrega entre em contato conosco em nossa Central de Relacionamento.